FX Studios - Fórum
Olá,

Seja bem-vindo (a) ao FX Studios
Você só poderá postar mensagens ou criar fóruns se tiver registrado no nosso fórum
Se ainda não tem conta clique em "Registrar-se"
Se já tiver basta fazer login,
Não é necessário ativar sua conta, é só se registrar e logar
Se preferir, conecte usando o Facebook
Muito obrigado pela sua visita.
FX Studios - Fórum
Olá,

Seja bem-vindo (a) ao FX Studios
Você só poderá postar mensagens ou criar fóruns se tiver registrado no nosso fórum
Se ainda não tem conta clique em "Registrar-se"
Se já tiver basta fazer login,
Não é necessário ativar sua conta, é só se registrar e logar
Se preferir, conecte usando o Facebook
Muito obrigado pela sua visita.
FX Studios - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FX Studios - Fórum


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Photoshop CS6 Portable

Ir para baixo 
AutorMensagem
Will
Administrador
Administrador
avatar


Mensagens : 150
Idade : 25
Reputação : 335
Data de inscrição : 24/07/2011
Ocorrências : 0/100

Photoshop CS6 Portable Empty
MensagemAssunto: Photoshop CS6 Portable   Photoshop CS6 Portable Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 7:43 pm

Photoshop CS6 Portable

O Photoshop, editor de fotografias mais usado e famoso, ganhou hoje uma prévia da sua mais nova versão o CS6. Nesta última atualização ele está mais completo do que nunca, com opções mais completas, inclusive para a edição de vídeos.

Por ser uma versão Beta, o Photoshop CS6 está disponível para download gratuito até que o aplicativo final seja lançado oficialmente. Você pode ajudar a Adobe a melhorar ainda mais este programa, é só testar e reportar bugs e opiniões neste site.

Vários itens foram melhorados, como o pincel “Blur” (desfoque), o “Crop” (ferramenta de corte inteligente), os layers (camadas de edição) e a ferramenta para editar vídeos, que ganhou uma timeline e a possibilidade de se trabalhar em camadas — da mesma maneira que é feito com as fotografias.

Modos de Blur

Até a quinta versão do Photoshop, se você quisesse fazer uma imagem em estilo tilt-shift, era preciso criar uma máscara e trabalhar com o desfoque de uma forma complexa. Essa atualização do software trouxe um filtro especial para isso, que cria o efeito com apenas um clique e é totalmente personalizável.

Photoshop CS6 Portable 8433722142424

Ainda é possível visualizar a máscara de edição, e deixar o seu filtro tilt-shift exatamente como você deseja, mas desta forma isso é muito mais fácil. Além disso, existe a possibilidade de criar um filtro de blur com várias distancias focais.

Ferramenta Crop

Não é possível imaginar muitas mudanças na ferramenta de corte inteligente, o “Crop”, não é mesmo? Mas a Adobe inovou mesmo onde não se podia imaginar e trouxe melhorias para essa função.

Photoshop CS6 Portable 21606

Agora o “Crop” está muito mais intuitivo, principalmente na hora de ajustar a inclinação da imagem. Ao invés de você precisar mexer na grade e depois ver o resultado, quando você gira o controle, a fotografia é que é inclinada, e você pode ver o resultado imediatamente.

Content-Aware Move

Guarde bem esse nome, ele pode ser de grande ajuda para você! Com esse brush você pode mover objetos de lugar e o software completa o fundo automaticamente, sem a necessidade de usar a ferramenta “Clone” exaustivamente.

Photoshop CS6 Portable 86939

É claro que esses ajustes são limitados, e que ele não vai criar uma paisagem nova, mas para pequenos movimentos, como mostra o vídeo acima, é totalmente possível ganhar um tempo precioso com a ajuda desta ferramenta.

Outras melhorias

Quem tira fotografias profissionalmente está bem familiarizado com a extensão RAW, uma espécie de “negativo digital”, um arquivo de imagem “cru”, que precisa ser editado posteriormente. Normalmente, os fotógrafos tratam esse tipo de foto no Adobe Lightroom, mas o novo Photoshop CS6 traz opções bastante incríveis para este formato.

Outro aspecto que mudou é a edição de vídeo, que ganhou uma timeline com direito até a uma trilha de áudio. Adicione efeitos de transição de fade e monte os seus vídeos sem nem mesmo usar outro software. A ideia da Adobe é unificar os serviços básicos, para que você só precise abrir outro programa se for realmente necessário.

A janela do software não mudou muito, apenas alguns botões foram adicionados, fazendo com que a experiência de uso não seja prejudicada. Quem já usou o software antes não vai sentir um grande impacto visual, mas poderá aproveitar de todas as melhorias da nova versão do editor de imagens mais famoso do mercado.

Fonte: baixaki
-----------------------
Download Photoshop CS6 Portable (120.71 MB) - http://adf.ly/pbteM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fxstudios.forumeiros.com https://www.facebook.com/fxstudiosbr https://twitter.com/fxstudiosbr
 
Photoshop CS6 Portable
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  [Tutorial] Photoshop Criar Sign (Imagem)
» Cinema 4D R14 Portable
» Prodad Vitascene v2.0.236 (Portable)
» Hide ALL IP 2015.07.17.150717 + Portable + Crack-Fix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FX Studios - Fórum :: Downloads :: Programas-
Ir para: