FX Studios - Fórum
Olá,

Seja bem-vindo (a) ao FX Studios
Você só poderá postar mensagens ou criar fóruns se tiver registrado no nosso fórum
Se ainda não tem conta clique em "Registrar-se"
Se já tiver basta fazer login,
Não é necessário ativar sua conta, é só se registrar e logar
Se preferir, conecte usando o Facebook
Muito obrigado pela sua visita.
FX Studios - Fórum
Olá,

Seja bem-vindo (a) ao FX Studios
Você só poderá postar mensagens ou criar fóruns se tiver registrado no nosso fórum
Se ainda não tem conta clique em "Registrar-se"
Se já tiver basta fazer login,
Não é necessário ativar sua conta, é só se registrar e logar
Se preferir, conecte usando o Facebook
Muito obrigado pela sua visita.
FX Studios - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FX Studios - Fórum


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Esse Site e Nota 100000º

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Massayuki
Membro Normal
Membro Normal
Massayuki


Mensagens : 4
Idade : 32
Reputação : -1
Data de inscrição : 03/12/2011
Ocorrências : 0/100

Esse Site e Nota 100000º Empty
MensagemAssunto: Esse Site e Nota 100000º   Esse Site e Nota 100000º Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 1:54 am

Bom Galera Como vcs sabem esse site é para falar de tudo sobre os jogos então quero que postem uma coisa assim olha:
Ex:Achei esse Site Otimo e vou entra nele todos os dias pois ele me ajuda em varias coisas.
Bom Gente eu sei que isso e um saco mais queria ver o gosto de vcs por esse site bom eu acho ele interresante e quero ajudar a esse site crecer e manter ele lindo como esta olha n quero perde esse site bonito e tambem que da noticias e download.
Bom Galera Eu sei que isso e um saco mais queria pedir a vcs a colaboração de vcs seria Otimo e Ajudaria Nosso Site a Creçer mais Ainda!!
Bom E a Ultima Coisa Se vc Gosto de Topico coloque o escreva e coloque o X:
( )Gostei e Vou Ajudar.
( )Adorei e Vou Ajudar Divugar e etc.
( )Não me interresei.
( )Não vou Ajudar esse site pois n vou perde meu tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fxstudios.forumeiros.com/profile?mode=editprofile
Will
Administrador
Administrador
avatar


Mensagens : 150
Idade : 25
Reputação : 335
Data de inscrição : 24/07/2011
Ocorrências : 0/100

Esse Site e Nota 100000º Empty
MensagemAssunto: Re: Esse Site e Nota 100000º   Esse Site e Nota 100000º Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 12:55 pm

massayuki escreveu:
Bom Galera Como vcs sabem esse site é para falar de tudo sobre os jogos então quero que postem uma coisa assim olha:
Ex:Achei esse Site Otimo e vou entra nele todos os dias pois ele me ajuda em varias coisas.
Bom Gente eu sei que isso e um saco mais queria ver o gosto de vcs por esse site bom eu acho ele interresante e quero ajudar a esse site crecer e manter ele lindo como esta olha n quero perde esse site bonito e tambem que da noticias e download.
Bom Galera Eu sei que isso e um saco mais queria pedir a vcs a colaboração de vcs seria Otimo e Ajudaria Nosso Site a Creçer mais Ainda!!
Bom E a Ultima Coisa Se vc Gosto de Topico coloque o escreva e coloque o X:
( )Gostei e Vou Ajudar.
( )Adorei e Vou Ajudar Divugar e etc.
( )Não me interresei.
( )Não vou Ajudar esse site pois n vou perde meu tempo.

Primeiramente eu quero dizer muito obrigado a você massayuki por está nós ajudando, e por gostar dele principalmente, como ele disse, nosso fórum é principalmente para jogos, você pode criticar, ou elogiar, nós não vamos dar ban por que você não gostou, cada um tem seu interesse, os nossos é jogos.

Estaremos sempre tentando ajudar a vocês quando puderem, olha, façam igual ao massayuki, se quiserem algum pedido, podem abrir um tópico que com certeza iremos ler, nosso fórum é livre, desde que siga as regras.

E mais uma vês obrigado pela colaboração massayuki
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fxstudios.forumeiros.com https://www.facebook.com/fxstudiosbr https://twitter.com/fxstudiosbr
 
Esse Site e Nota 100000º
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site de Memes
» Como Hospedar Site de MuOnline
» Dívulgue seu Fórum/Site grátis!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FX Studios - Fórum :: Entretenimento :: OFF Topic - Livre-
Ir para: