FX Studios - Fórum
Olá,

Seja bem-vindo (a) ao FX Studios
Você só poderá postar mensagens ou criar fóruns se tiver registrado no nosso fórum
Se ainda não tem conta clique em "Registrar-se"
Se já tiver basta fazer login,
Não é necessário ativar sua conta, é só se registrar e logar
Se preferir, conecte usando o Facebook
Muito obrigado pela sua visita.
FX Studios - Fórum
Olá,

Seja bem-vindo (a) ao FX Studios
Você só poderá postar mensagens ou criar fóruns se tiver registrado no nosso fórum
Se ainda não tem conta clique em "Registrar-se"
Se já tiver basta fazer login,
Não é necessário ativar sua conta, é só se registrar e logar
Se preferir, conecte usando o Facebook
Muito obrigado pela sua visita.
FX Studios - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FX Studios - Fórum


 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Frases Engraçadas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Billy
Membro Normal
Membro Normal
Billy


Mensagens : 2
Idade : 33
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/11/2011
Ocorrências : 0/100

Frases Engraçadas Empty
MensagemAssunto: Frases Engraçadas   Frases Engraçadas Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 9:25 am

"Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel."

"Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta."

Eu sou aquele tipo de homem que a mulherada disputa ... diz "**** que o pariu que homem feio!"

Minha mãe me ensinou a ter paciência. Ela sempre dizia: "Espera teu pai chegar em casa e você vai ver só."

"- Mãe, me disseram na escola que eu sou muito distraído. - Menino, presta atenção, eu não sou sua mãe. Sua casa é a do lado!"

Sabe aquela hora em que dá aquela vontade de arrumar a casa e lavar a louça ... pois é ... eu também não!

"Amor não é uma coisa que mexe por dentro e deixa marcas quando passa. O nome disso é diarréia."

Joãozinho, diga uma frase com a palavra formatar: "Fessora, leve esta faca se acaso formatar alguém."



Ir para o topo Ir para baixo
Usuário10
Membro Iniciante
Membro Iniciante
Usuário10


Mensagens : 1
Idade : 1927
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2012
Ocorrências : 0/100

Frases Engraçadas Empty
MensagemAssunto: Re: Frases Engraçadas   Frases Engraçadas Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 1:33 pm

" Very Happy shauhuahuhsauhsuhua da hora mano"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Frases Engraçadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Frases Engraçadas²

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FX Studios - Fórum :: Entretenimento :: Piadas & Diversão-
Ir para: