FX Studios - Fórum
Olá,

Seja bem-vindo (a) ao FX Studios
Você só poderá postar mensagens ou criar fóruns se tiver registrado no nosso fórum
Se ainda não tem conta clique em "Registrar-se"
Se já tiver basta fazer login,
Não é necessário ativar sua conta, é só se registrar e logar
Se preferir, conecte usando o Facebook
Muito obrigado pela sua visita.

Jump to content

Bem-Vindo ao FX Studios Fórum!
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, ganhar reputação e competir com seus companheiros, receber e enviar mensagens privadas para outro usuário, atualizar status, modificar o seu perfil e muito mais. (Essa mensagem será removida após logar-se.)
Entrar Criar uma conta!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 
iKru3NsTz Mod

avatar
Membro Extreme
Membro Extreme
Como arrumar o erro "Connect Fail" 

Possiveis erros:


* Configuração errada dos IPs no MuServer
* Portas do Moden Blockeadas (Moden rotiado ou Internet a Radio)
* Firewal ou programas que blockeam acesso de fora.
* Memória Virtual Baixa
* Configuração errada da ODBC

Como Arrumar:

* Configuração errada dos IPs no MuServer

Procure no MuServer todos arquivos quem precisam de configuração de IPs, revise todos os arquivos para ver se não faltou nenhum lugar para mudar os IP's

MuServer\CS\Connectserverlist.dat
MuServer\CS\data\Connectserverlist.dat
MuServer\CS\data\ServerList.dat
MuServer\CS\data\ServerInfo.dat
MuServer\data\IpList.dat
MuServer\data\MapServerInfo.dat
e no 'MUServerStartUP'
entre outros locais dependendo do MuServer.

* Portas do Modem Bloqueadas (Moden rotiado ou Internet a Radio)

Se o teu modem for roteado, tire do roter ou libere as seguintes portas:

* 80 TCP
* 8090 TCP
* 44405 TCP
* 55557 UDP
* 55970 TCP
* 55971 TCP
* 55960 TCP
* 55961 TCP
* 55962 TCP
* 55557 TCP
* 55901 TCP
* 55903 TCP
* 55905 TCP
* 55919 TCP
* 5900 TCP

* Firewal ou programas que bloqueiam acesso de fora.

Desativa o firewal e os programas que podem estar bloqueando esse acesso, ou libere as mesmas portas citadas acima no seu firewal

* Memória Virtual Baixa
Coloque mais memoria ram no seu computador, ou pelo MEU Computador, libere mais memoria virtual para seu PC, como? em Meu Computador click com o botão direto, em propriedades, vá em Avançado, em Desempenho click em configurações, em Efeitos Visuais Ajuste para um melhor desempenho, vá em Avançado, em Memoria Virtual,click em Alterar, e Aumente o Tamanho Maximo, depois só dar OK, e testar novamente.

* Configuração errada da ODBC

Execute a ODBC ou configure ela pelo painel de controle, geralmente os arquivos ODBC  estão na pasta do MuServer.


Créditos - Ajuda em Mu Online


__________


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

Bem-VindosSe você ainda não tem uma conta, clique aqui para fazer uma.