FX Studios - Fórum
Olá,

Seja bem-vindo (a) ao FX Studios
Você só poderá postar mensagens ou criar fóruns se tiver registrado no nosso fórum
Se ainda não tem conta clique em "Registrar-se"
Se já tiver basta fazer login,
Não é necessário ativar sua conta, é só se registrar e logar
Se preferir, conecte usando o Facebook
Muito obrigado pela sua visita.

Jump to content

Bem-Vindo ao FX Studios Fórum!
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, ganhar reputação e competir com seus companheiros, receber e enviar mensagens privadas para outro usuário, atualizar status, modificar o seu perfil e muito mais. (Essa mensagem será removida após logar-se.)
Entrar Criar uma conta!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 
iKru3NsTz Mod

avatar
Membro Extreme
Membro Extreme

O pessoal do AnTuTu, o teste de benchmark mobile mais usado da atualidade, resolveu fazer uma lista com os smartphones de melhor desempenho que entraram na sua plataforma nos três primeiros meses de 2015. O resultado não foi absolutamente surpreendente, mas é interessante notar que a Samsung emplacou nada menos que quatro dispositivos no top 10.

Fora isso, os dois primeiros lugares também são da coreana, representada pelos Galaxy S6 e S6 Edge respectivamente. Além desses dois lançamentos, o Galaxy S5 europeu — que tem um chip mais poderoso que os modelos internacionais — e o Note 4 completam a lista para a coreana na quarta e na sétima posição.


1 Samsung Galaxy S6
2 Samsung Galaxy S6 Edge
3 HTC One M9
4 Samsung Galaxy S5 europeu
5 Meizu MX4
6 Motorola Google Nexus 6
7 Samsung Galaxy Note 4
8 Motorola Moto Maxx (Droid Turbo)
9 LG G Flex 2
10 OnePlus One

É curioso notar que o também recém-lançado HTC One M9 fica muito para trás comparado aos dois novos top de linha da Samsung. A única outra marca a trazer mais de um smartphone para essa lista foi a Motorola, com o Moto Maxx (Droid Turbo) e o Nexus 6.

O benchmark ainda separou uma lista com os chips de melhor desempenho desses três primeiros meses. A Samsung novamente fica na frente, com o Exynos 7420, seguida por três modelos da Qualcomm e um da MediaTek. Em questão de GPU, a situação é exatamente a mesma.



Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

Bem-VindosSe você ainda não tem uma conta, clique aqui para fazer uma.