FX Studios - Fórum
Olá,

Seja bem-vindo (a) ao FX Studios
Você só poderá postar mensagens ou criar fóruns se tiver registrado no nosso fórum
Se ainda não tem conta clique em "Registrar-se"
Se já tiver basta fazer login,
Não é necessário ativar sua conta, é só se registrar e logar
Se preferir, conecte usando o Facebook
Muito obrigado pela sua visita.

Jump to content

Bem-Vindo ao FX Studios Fórum!
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, ganhar reputação e competir com seus companheiros, receber e enviar mensagens privadas para outro usuário, atualizar status, modificar o seu perfil e muito mais. (Essa mensagem será removida após logar-se.)
Entrar Criar uma conta!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 
Lil Xan


Administrador
Administrador
Olá galerinha, aqui vamos nós para o post diário de hoje, essa vai para aqueles que acessam internet em redes de wireless compartilhada:

Neste tutorial eu vou mostrar a você como acessar e-mail, facebook, Orkut, youtube, e muitas outras contas de quem está usando o mesmo Wi-Fi que você.

Você precisa:

1. Mozilla Firefox
2. Firesheep - Uma extensão do Firefox que demonstra sessão HTTP ataques de seqüestro de dados.
3. WinPcap - WinPcap é uma biblioteca de código aberto para a captura de pacotes e de análise de rede para as plataformas Win32. Ele inclui um filtro de pacotes no nível do kernel, um baixo nível biblioteca de vínculo dinâmico (packet.dll), e uma biblioteca de alto nível e independente de sistema.


Passo 1: Instalar WinPcap arraste o Firesheep add-on, e colocá-lo sobre o ícone do Firefox. Firefox será aberto e vai pedir para você instalar o add on. Instale-o e reinicie o Firefox.

Passo 2: Abra o add-on (Você pode fazer isso clicando em View -> Sidebar -> Firesheep), em seguida, clique em Iniciar captura e ele vai começar a capturar rapidamente os logs de alguém que está usando o Wireless, e assim, abrindo a pagina do facebook, Orkut, MSN e/ou servidores de e-mail que a pessoa estiver aberta, vc vai automaticamente logar com a conta do alvo.

Método simples, mas funcional e muito eficaz para hackear o facebook, youtube, myspace, etc e contas de e-mail através de WiFi. Muito útil para quem acessa o wireless da faculdade, shopping ou grande empresa


Créditos:

M1r4g3 (GuiaDoHacker)

http://www.fxstudios.forumeiros.com https://www.facebook.com/fxstudiosbr https://twitter.com/fxstudiosbr


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

Bem-VindosSe você ainda não tem uma conta, clique aqui para fazer uma.