FX Studios - Fórum
Olá,

Seja bem-vindo (a) ao FX Studios
Você só poderá postar mensagens ou criar fóruns se tiver registrado no nosso fórum
Se ainda não tem conta clique em "Registrar-se"
Se já tiver basta fazer login,
Não é necessário ativar sua conta, é só se registrar e logar
Se preferir, conecte usando o Facebook
Muito obrigado pela sua visita.

Jump to content

Bem-Vindo ao FX Studios Fórum!
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, ganhar reputação e competir com seus companheiros, receber e enviar mensagens privadas para outro usuário, atualizar status, modificar o seu perfil e muito mais. (Essa mensagem será removida após logar-se.)
Entrar Criar uma conta!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 
Tiagu

avatar
Membro Silver
Membro Silver
Uma parceria entre a fabricante de roteadores Cisco e a provedora de acessos Telia pretende entregar aos presentes no evento sueco Dreamhack, equivalente à nossa Campus Party, uma conexão de incríveis 120Gb/s, ainda neste final de semana.


O Dreamhack é tão grande em dimensões que entrou para o Guinness Book como “A maior Lan Party do mundo”. Por isso, nada seria mais bem-vindo e pertinente à reunião que uma conexão dessa magnitude.

Para efeitos de comparação, a Telefônica, maior patrocinadora da Campus Party Brasil, conectou seus membros a 20Gb/s de velocidade.

As empresas tentarão pôr em funcionamento de forma ampliada ainda este ano uma conexão de 300Km com cabos entre Jönköping e Estocolmo. O objetivo é fornecer a mesma velocidade que os 20.000 aguardados visitantes da Dreamhack desfrutarão neste final de semana a 750 mil moradores que habitam essas cidades.

Este projeto vem sendo uma das grandes preocupações da Cisco e Telia desde o meio do ano. A rede em fibra é desenvolvida pela Telia, e a Cisco ficou responsável pela seção de hardwares, que inclui um par de roteadores CSR-3 capazes de suportar até 322 Tb/s de tráfego de dados.

Com o projeto plenamente funcional, as empresas baterão o novo recorde de uso de conexão mundial. Com tamanho volume de tráfego, o projeto seria capaz de, por exemplo, fazer com que todos os 750 mil conectados entre as duas cidades pudessem ouvir músicas em streaming simultaneamente. Ou baixar um filme em 0.47 segundos.

Via [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
___________________________________________________________________________________________________________

Fontes: Tech Tudo.
Alessandro Iglesias


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

Bem-VindosSe você ainda não tem uma conta, clique aqui para fazer uma.